Porque você nunca vai ganhar dinheiro online

Muitas pessoas quando entram neste mercado de ganhar dinheiro online se iludem facilmente achando que basta se cadastrar em algum site e pronto, logo estarão ganhando rios de dinheiro, que basta ter uma formula mágica pronto que já vão começar ganhar muito dinheiro só que não.

Já muitas outras pessoas começam absolutamente do zero, com pés no chão com muito esforço e começam em poucos dias a colherem os primeiros resultados como muitos dos meus alunos, inclusive o Julio que me mandou email esta semana, ele está feliz por já está gerando suas primeiras vendas.

Mas o que diferencia muitas pessoas do Julio? Qual é o segredo para se ganhar dinheiro pela internet como afiliado?

Esse é o grande problema, não existe segredo, e sim técnicas corretas que você aplica com inteligência e de forma persistente.

Veja que uma pessoa com trinta dias de estudo e aplicação consegue gerar tantas vendas, e muitos com meses não conseguem vender, onde será que está o problema?

Neste artigo eu quero compartilhar com você alguns dos principais erros que iniciantes cometem até mesmo por anos, e depois dizem que isso não funciona, que ganhar dinheiro online é golpe ou coisas do tipo.

Afinal é muito fácil colocar a culpa em terceiros ao invés de assumir a responsabilidade e chamar para si mesmo a responsabilidade, infelizmente isso acontece com muitas pessoas, para não dizer a maioria claro.




FALTA DE INTERESSE

O primeiro grande erro que muitos cometem é justamente a falta de interesse, isso mesmo, falta interesse de fato em criar um negócio online, em ganhar dinheiro na internet de forma honesta.

E quando eu falo de interesse não é este interesse que qualquer curioso tem, e acha isso legal, eu estou me ferindo a interesse de verdade, alguém que olha para este mercado e enxerga uma oportunidade para mudar de vida, não só a sua mas da sua família e de muitas outras pessoas.

Esse interesse é algo que curso algum pode lhe dar, é preciso nascer com isso, ou seja, ter uma mente aberta, entender que ter um emprego não é única forma de ter dinheiro, ser um empreendedor é algo que vai além disso, este interesse faz com que você entenda que terá que entrar de cabeça nisso, estudar de fato, e ralar muito para ganhar dinheiro de verdade, pois não existe mágica, se você não tiver este interesse de fato você nunca irá ganhar dinheiro online de verdade.

HORAS JOGADAS NO LIXO

Infelizmente muitas pessoas jogam seu precioso tempo no lixo, até mesmo pessoas que compram cursos e mais cursos, não estudam e quando estudam não aplicam, o que é pior, aplicam de qualquer forma e depois não tem resultados e acham que a culpa é do mercado, ou de quem está ensinando, porém isso na maioria das vezes não é verdade.

O tanto de horas que você se dedica ao seu negócio não irá determinar o quanto você irá faturar no final do mês sabia?

Pois diferente de um emprego tradicional onde você se dedica horas, e quanto mais horas você se dedica você recebe por isso, como no caso das famosas horas extras, o trabalho online está bem longe de se parecer com isso, se você se dedica muitas horas e da forma errada, estas horas de trabalho estão sendo jogadas no lixo.

Isso pode acontecer por vários motivos e eu como produtor posso afirmar isso com todas as letras e falar sobre os principais motivos que fazem muitas pessoas jogarem horas de trabalho no lixo.




1- Compram cursos e já começam pulando módulos e aulas, isso é um péssimo hábito que muitas pessoas tem, pois querem saber logo onde está o segredo, e não existe segredo, mas sim estratégias corretas que precisam ser estudadas e colocadas em prática no momento certo, se você é do tipo de compra cursos e mais cursos e faz isso, você pode está apenas jogando dinheiro fora, pare com isso imediatamente, e comece a estudar da forma correta.

2- Distrações com redes sociais, muitas pessoas acham que podem se dedicar ao seu negócio online e ao mesmo tempo ficar nas redes sociais vendo conteúdo que nãi irá agregar em nada ao seu conhecimento, batendo papo com colegas ou coisas do tipo.

Acredite eu já passei por isso, quando eu comecei era o Orkut, e isso era uma novidade que atrapalhava demais os negócios, mas veja bem, as redes sociais devem ser suas aliadas e não ao contrário, se você souber usar as redes sociais a seu favor você irá colher ótimos resultados, eu mesmo uso o Facebook em meus negócios e me gera muito resultado, inclusive até quero te convidar a conhecer a F15D que eu faço parte e tem me ajudado demais.

3- Não ter um suporte pode te atrapalhar muito também, como eu falei no começo deste artigo, eu tentei por muito tempo fazer tudo sozinho, sem ajuda de ninguém mas isso só me fez perder ainda mais oportunidades.

Você precisa de um mentor, ou seja, alguém para lhe ensinar, e se você não tem um ainda pode contar comigo se quiser, eu vejo muitos gurus por aí que simplesmente jogam os alunos em um grupo no Facebook e deixam os alunos mais antigos ensinarem os mais novos, porém isso é errado, pois a maioria destas pessoas também são iniciantes, quem já está avançado e tem muito resultado não tem tempo de ficar o dia todo em grupos, por isso que o suporte deve ser um a um, se o seu mentou não tem um suporte assim você pode está com sérias dificuldades.

4- Escolha apenas uma estratégia para começar, muitos querem começar fazendo tudo de uma vez e não fazem nada direito, se você é iniciante não vai conseguir se tornar afiliado de várias plataformas de uma vez, trabalhar com vários nichos, querer fazer tudo de uma vez é um tiro no pé.

Estude e defina qual estratégia você gostou mais, a estratégia que você mais se identificou e desta forma se especialize nisso, estude com garra e determinação e faça isso da melhor maneira possível, se não entendeu estude mais e aplique novamente até realizar a primeira venda, pois quando você realizar a primeira venda você terá a certeza que está fazendo certo e isso poderá ser replicado para outros nichos e produtos.

Ficou com dúvida? Comente abaixo que te respondo o mais breve possível.

 

Rodrigo Vitorino

 

BAIXE GRÁTIS: E-BOOK+ VÍDEO AULAS E DESCUBRA COMO CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO PELA INTERNET ! TRABALHANDO DE QUALQUER LUGAR DO MUNDO!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. kely disse:

    quero aprender sendo afiliado aliexpress, como fazer as pessoas comprar pelos links, pois muitas entram mas nao compram parece que tem um certo medo.